Processo Seletivo do Sescoop - BA para cargos de nível superior tem inscrições prorrogadas

Interessados em participar da seleção devem ficar atentos às mudanças do cronograma do edital.
Sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 16h17
Processo Seletivo do Sescoop - BA para cargos de nível superior tem inscrições prorrogadas

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia (Sescoop - BA) prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais de nível Superior.

Agora os interessados devem se inscrever pelo site da empresa organizadora, www.concepcaoconsultoria.com.br, até o dia 10 de outubro de 2016, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 60,00, que deve ser paga via boleto bancário.

Há vagas e credenciamento para o cargo de Analista, nas funções de Advogado (1 vaga); Contador; Analista de Operações (1 vaga); Analista de Cooperativismo e Monitoramento e Analista de Comunicação.

Em todos os casos, a remuneração prevista é de R$ 3.164,58, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, e também devem ser acrescidos outros benefícios como por exemplo, auxílio transporte, auxílio alimentação e assistência médica.

A classificação dos profissionais ocorre por meio de quatro etapas, compostas por Avaliação Curricular e Documentação, onde haverá comprovação da experiência e verificação de pré-requisitos, Avaliação de Conhecimentos com a aplicação de Provas Objetivas e Discursivas, Avaliação de Títulos e Entrevista Individual por Competências, de caráter classificatório.

Em virtude da prorrogação, a primeira fase de avaliações está prevista para ser realizada no dia 21 de outubro de 2016.

Confira mais detalhes sobre este Processo Seletivo no edital completo disponível no site da empresa organizadora.

Compartilhe: