Processo Seletivo da UEMA - MA é retificado

O dia da Prova Didática foi alterado.
Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 às 17h30
Processo Seletivo da UEMA - MA é retificado

Foi retificado o Processo Seletivo realizado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) com vagas para Professor Substituto.

O dia da Prova Didática, tida como a maneira de classificação, foi alterado para o dia 23 de novembro de 2017, conforme o documento de retificação disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Há três vagas na área de Administração/ Teoria da Administração e das Organizações, Gestão, em que o profissional deve atuar em jornada de 20 horas semanais, mediante salário de R$ 2.000,20.

As inscrições foram recebidas até o dia 3 de novembro de 2017, mediante pagamento de R$ 100,00 em um dos locais abaixo:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superior de Codó, com sede na Rua Lea Archer, s/nº, São Sebastião. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 16h às 20h.
  • Protocolo Geral da UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, s/nº, Tirirical, São Luís, no horário das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Como requisito é necessário, no mínimo, Graduação em Administração, com Pós-Graduação na área ou em Docência do Ensino Superior e além da Prova Didática, os concorrentes podem ser avaliados por meio de Julgamento de Títulos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: