Professor no Depto. de Enfermagem Geral e Especializada da EERP da USP

Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 às 13h02
Professor no Depto. de Enfermagem Geral e Especializada da EERP da USP

Edital ATAC/SCAPAC 52/2011:

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP, torna pública a todos os interessados que estarão abertas, no período de 3 a 31 de janeiro de 2012, das 8h às 11h e das 14h às 17h, as inscrições para contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423,29, em jornada de doze horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP, situada à Avenida Bandeirantes, nº. 3.900, Ribeirão Preto-SP, devendo o candidato apresentar os documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em fase única, na seguinte conformidade:

I - prova pública de arguição e julgamento do memorial (Peso 3);

II - prova didática (Peso 4);

III - prova escrita (Peso 3).

O candidato deverá comparecer na Seção de Apoio Acadêmico da EERP/USP, em 8/2/2012, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente na desistência do candidato.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31/12/2012, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5.872, publicada no DOE de 29/9/2010, podendo ser prorrogado somente uma vez, por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: