Professor no Depto. de Economia, Administração e Sociologia da ESALQ da USP

Segunda-feira, 2 de julho de 2012 às 16h39
Professor no Depto. de Economia, Administração e Sociologia da ESALQ da USP

Edital/ESALQ/USP/ATAC/32-2012

A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 60 dias, de 2 de julho a 30 de agosto de 2012, das 8h às 11h e das 13h às 16h, todos os dias úteis, exceto aos sábados, feriados e pontos facultativos, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3, cargo/claro nº. 109.8330, com salário de R$ 8.715,12, junto ao Departamento de Economia, Administração e Sociologia, na área de "Tecnologia e Sistemas de Informação com foco em Administração".

As inscrições serão feitas na Assistência Acadêmica da ESALQ, Avenida Pádua Dias, nº. 11, Edifício Central, 1º andar, devendo o candidato apresentar os documentos.

As provas constarão de:

I - julgamento do memorial com prova pública de arguição; Peso - 5,0;

II - prova didática; Peso - 3,0;

III - prova escrita; Peso - 2,0.

O ingresso do docente em RDIDP é condicionado à aprovação da CERT, na forma da Resolução 3533/89 e demais disposições regimentais aplicáveis.

As normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da ESALQ da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: