Professor no Depto. de Ciências Básicas e Ambientais na EEL da USP

Terça-feira, 28 de agosto de 2012 às 08h47
Professor no Depto. de Ciências Básicas e Ambientais na EEL da USP

EDITAL ATAc/EEL/USP - 63/2012

A Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL/USP), torna público a todos os interessados que estão abertas pelo prazo de 10 dias, no período de 27 de agosto a 5 de setembro de 2012, de segunda a sexta-feira, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h, as inscrições para a contratação de 1 docente por prazo determinado, como Professor Contratado II (Assistente), recebendo o salário de R$ 1.080,05, em Jornada de 12 horas semanais de trabalho, nas disciplinas: Informática Aplicada e Computação Aplicada à Engenharia.

As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento de Ciências Básicas e Ambientais da Escola de Engenharia de Lorena, Campus I, situada à Estrada Municipal do Campinho, s/nº., em Lorena-SP, devendo o candidato apresentar requerimento, disponível no endereço eletrônico www.eel.usp.br/atac, dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia de Lorena, contendo dados pessoais (nome, RG, CPF, nacionalidade, estado civil, telefones residencial e celular, endereços residencial e eletrônico), e processo seletivo a que concorre, acompanhado dos documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas que será realizada em uma única fase, na seguinte conformidade:

I. Prova Escrita (peso 1);

II. Prova Didática (peso 1).

Os candidatos deverão comparecer no dia 10 de setembro de 2012, na Secretaria da Assistência Acadêmica da Escola de Engenharia de Lorena, Campus I, situada à Estrada Municipal do Campinho, s/nº., no prédio da Diretoria, em Lorena-SP, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h, para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente na desistência do candidato.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2012, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5.872, publicada no DOE de 29/09/2010, alterada pela Resolução nº. 6060/2012, publicada no DOE de 28/02/2012, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

As normas pertinentes ao processo seletivo encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de Lorena da USP no endereço acima mencionado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: