Professor de Química de Alimentos e Análise Sensorial no IQSC da USP

Inscrições abertas para concurso de Professor Doutor no IQSC/USP com salário de R$ 8.211,02 na área de Química de Alimentos e Análise Sensorial.
Quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 09h39
Professor de Química de Alimentos e Análise Sensorial no IQSC da USP

Edital IQSC/USP - 001/2012:

O Instituto de Química de São Carlos da USP, torna público a todos os interessados que, de acordo com o decidido pela Congregação em sessão realizada em 16 de dezembro de 2011, estarão abertas pelo prazo de 90 dias, no período de 17 de janeiro a 16 de abril de 2012, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referência MS-3, claro de cargo número 1096192, no Departamento de Química e Física Molecular do IQSC/USP, com o salário de R$ 8.211,02, na área de Química de Alimentos e Análise Sensorial.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas, pessoalmente ou por procuração, na Assistência Acadêmica do IQSC, sita à Avenida Trabalhador São-Carlense, nº. 400, Centro, em São Carlos-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IQSC/USP, contendo dados pessoais, acompanhado dos documentos.

Das Provas:

O concurso deverá realizar-se após a aceitação da inscrição, no prazo de trinta a cento e vinte dias.

As provas deste concurso serão realizadas em duas fases, sendo a primeira, eliminatória, constituída por uma prova escrita.

Os candidatos aprovados na prova escrita farão a segunda fase do concurso, que será constituída por:

I - julgamento do memorial com prova pública de arguição - peso 5,0;

II - prova didática - peso 3,0.

Outras informações estarão à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do IQSC/USP, nos dias, horários e endereço acima mencionados, ou pelo e-mail acad@iqsc.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: