Professor de Estruturas de Concreto na Faculdade de Engenharia da UERJ

Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 17h09
Professor de Estruturas de Concreto na Faculdade de Engenharia da UERJ

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, torna público o Edital de Concurso Público, para provimento imediato sob o regime estatutário, de Professor Adjunto para o Centro de Tecnologia e Ciência da Faculdade de Engenharia do Departamento Estruturas e Fundações na área de Estruturas de Concreto.

A remuneração para o cargo será de R$ 5.497,00, para jornada de trabalho de 40h semanais.

A exigência mínima para admissão no cargo será qualificação em Doutorado.

Das Inscrições:

A inscrição será realizada no período de 24 de setembro até 1 de novembro de 2012, das 13h às 17h na Secretaria de Atendimento da Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rua São Francisco Xavier, nº. 524, Pavilhão João Lyra Filho, Bloco B, sala 5002, Maracanã, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20.550-900, telefone (21) 2334-0627. O valor da taxa de inscrição será de R$ 274,85, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

O candidato deverá formalizar a inscrição mediante preenchimento da ficha de inscrição e apresentar original e cópia do documento de identidade e o comprovante de pagamento da taxa.

O Concurso compreenderá as seguintes etapas:

  • Prova Escrita de caráter eliminatório;
  • Prova de Aula de caráter eliminatório;
  • Julgamento de Títulos e Trabalhos de caráter classificatório;

A prova escrita terá duração total de 4 horas e tem data prevista para 5 de dezembro de 2012, às 11h na Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, situada na Rua São Francisco Xavier, nº. 524, 5º andar - Bloco B. O candidato deverá se apresentar 30 minutos antes da hora marcada.

Será considerado aprovado o candidato que obtiver o grau mínimo de 7.0 pontos.

Qualquer alteração no cronograma deverá ser homologada pelo Conselho Departamental e divulgada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro com antecedência mínima de 5 dias úteis em relação à nova data.

Será considerado aprovado no Concurso o candidato que obtiver nota final por examinador igual ou superior a 8 com, pelo menos, 2 examinadores.

O Concurso terá validade de 2 anos, a partir da data de publicação no DOERJ do resultado final das provas, prorrogável por igual período, por solicitação formal, à SRH, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

EDITAL Nº. 72/2012

Compartilhe: