Procuradoria Regional de Campinas - SP oferece vagas de estágio

Procuradoria Regional de Campinas abre inscrições para seleção de estagiários de Direito em Limeira, São Paulo - Não perca a chance!
Quarta-feira, 26 de setembro de 2012 às 14h20
Procuradoria Regional de Campinas - SP oferece vagas de estágio

No período de 8 a 16 de outubro a Procuradoria Regional de Campinas, por meio da Seccional de Limeira, São Paulo, receberá inscrições para a seleção pública de Estagiários matriculados em um dos dois últimos anos do curso de Direito.

Para concorrer basta efetuar a inscrição durante o período determinado, das 14h às 17h, na sede da Seccional de Limeira, localizada na rua Presidente Prudente, nº. 90, ou no site da Procuradoria Geral do Estado (www.pge.sp.gov.br). Caso o estudante opte pela inscrição presencial será necessário apresentar o requerimento de inscrição disponível no anexo do edital.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com 15 questões objetivas e uma dissertativa sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário. Esta avaliação deverá ser aplicada no dia 23 de outubro, das 13h30 às 17h30, na Escola Estadual Brasil, localizada no Largo José Bonifácio, nº. 150, centro, Limeira.

No dia da avaliação os candidatos deverão comparecer com antecedência de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Compartilhe: