Procuradoria Regional de Campinas - SP abre vaga de estágio em Rio Claro

Estágio em Direito na Procuradoria Regional de Campinas: Inscrições abertas para estudantes do 4º ou 5º ano do curso!
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 07h53
Procuradoria Regional de Campinas - SP abre vaga de estágio em Rio Claro

Estudantes do 4º ou 5º ano do curso superior de Direito poderão se inscrever e participar do processo seletivo da Procuradoria Regional de Campinas, por meio da Seccional de Rio Claro, São Paulo, destinado ao preenchimento de uma vaga para Estagiário de Direito.

A bolsa de estágio será de R$ 700,00 em jornada de 20 horas semanais e o contratado ainda receberá o auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 2 e 23 de outubro, pelo site www.pge.sp.gov.br, sendo necessária a impressão do requerimento e protocolo na Seccional de Rio Claro ou diretamente na Seccional, situada no Edifício Maria Maniero, rua Sete, nº. 830, 2º andar, sala 218, centro, Rio Claro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

A previsão é de que os estudantes sejam submetidos à prova escrita com 40 questões objetivas sobre Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Constitucional e Direito Tributário. Esta avaliação deverá ser aplicada no dia 10 de novembro, das 14h às 17h, na Escola Estadual Coronel Joaquim Salles, localizada na rua Sete, nº. 793, centro, Rio Claro.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade original, protocolo de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Compartilhe: