Procuradoria Geral de Muriaé - MG anuncia dos Processos Seletivos para estagiário

As vagas são para estudantes de nível superior e Pós-Graduação em Direito
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 12h27
Procuradoria Geral de Muriaé - MG anuncia dos Processos Seletivos para estagiário

Procuradoria Geral de Muriaé/MG abre inscrições de dois Processo Seletivo destinados a contratação e formação de cadastro reserva de estagiários de nível Superior e de Pós-Graduação.

No edital de nº 02 as vagas são para dois estagiários graduandos no curso de Direito, já o edital nº 03 as vagas são para formação de cadastro reserva de estudantes de Pós-Graduação em Direito.

A jornada de trabalho do estagiário será de 20 a 30 horas semanais e o valor da bolsa estágio varia de R$ 482,50 a R$ 1.396,60.

As inscrições serão realizadas de 08 a 29 de janeiro de 2019, entre 12h30 e 17h30, na sede da Procuradoria Geral do Município, situada na Avenida Maestro Sansão, nº 236, Centro, Muriaé/MG.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, contendo total de 20 questões de múltipla escolha. Está previsto o dia 5 de fevereiro de 2019 para realização da prova, em local a ser divulgado pela Comissão de Estágio.

Os presentes Processos Seletivos terão validade de 180 dias, renováveis por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

Para informações complementares você pode acessar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: