Processos Seletivos são anunciados pelo TRE - MG

Seleção é destinada ao recrutamento de alunos graduandos de curso superior.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 às 12h51
Processos Seletivos são anunciados pelo TRE - MG

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais - TRE - MG, anuncia a abertura de inscrições objetivando a realização de dois novos Processos Seletivos, para recrutamento e seleção de candidatos ao estágio de nível superior.

A contratação se dará pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período até três vezes. Entretanto, é necessário que o candidato esteja cursando do segundo ao penúltimo período do curso.

Sendo contratado, o Estagiário deverá cumprir jornada de 20 horas semanais, em um único turno de quatro horas diárias, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 800,00, acrescido de R$ 10,00, por dia trabalhado.

Enquanto houver indicação de vagas em aberto, o interessado pode efetuar inscrição, no seguinte endereço eletrônico: apps.tre-mg.jus.br.

Vale ressaltar, que as inscrições serão recebidas até às 23h59 do ultimo dia do mês em curso, a fim de compor a lista de vagas do referido período.

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de seis meses. Para mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: