Processos Seletivos são anunciados pela UnB - DF

Seleções ofertam vagas ao cargo de Professor Substituto.
Terça-feira, 1 de outubro de 2019 às 13h02
Processos Seletivos são anunciados pela UnB - DF

A Universidade de Brasília - UnB, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que visam à contratação de dois Professores Substitutos, a serem lotados no Instituo de Ciências Exatas.

Entretanto, os Docentes devem ministrar aulas na áreas de Matemática, sendo necessário que o candidato possua título de Mestrado ou Doutorado na respectiva área em pretende atuar, como determina o edital.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,12, de acordo com a titulação que o mesmo possuir.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 25 de outubro de 2019, em dias úteis, junto a Secretaria do Departamento de Matemática. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Escrita, Prova Didática e, Prova de Títulos. A data, horário e local de aplicação das provas será publicado por meio do Edital de Cronograma a ser divulgado no seguinte endereço eletrônico: concursos.unb.br.

A validade das seleções é de um ano, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: