Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico é anunciado pela Etec de Cafelândia - SP

Selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 11h15
Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico é anunciado pela Etec de Cafelândia - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Helcy Moreira Martins Aguiar em Cafelândia divulga novo Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção nas áreas de Ambiência e Bem Estar Animal; Sanidade de Animais de Produção; Instalações e Equipamentos Zootécnicos; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Fundamentos de Administração e Empreendedorismo; Inglês Instrumental; Melhoramento Genético Animal; Comercialização de Produtos e Serviços de Zootecnia; Gestão Ambiental e Extensão Rural; e Ética e Cidadania Organizacional, no curso de Zootecnia.

Os selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Interessados nestas vagas podem efetuar inscrição até hoje, 23 de maio de 2019, das 9h às 12h, das 14h às 16h30 e das 19h30 às 21h30, na Etec Professor Helcy Moreira Martins Aguiar, em Cafelândia, na Praça Sagrado Coração de Jesus, nº 70, centro.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: