Processos Seletivos com objetivo de formar cadastro reserva de alunos são abertos pelo TRE - MG

Os alunos de ensino superior podem se inscrever exclusivamente pelo site oficial de acordo com os editais de abertura.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2019 às 10h29
Processos Seletivos com objetivo de formar cadastro reserva de alunos são abertos pelo TRE - MG

Dois novos Processos Seletivos abertos por meio do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), visam à formação de cadastro reserva no interior e na capital de alunos de ensino superior para o Programa de Estágio.

A oportunidade oferece bolsa-estágio de R$ 800,00 mensais, acrescido do auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia mais benefícios como Seguro contra acidentes pessoais.

Os interessados que estejam cursando do segundo ao penúltimo período, podem se inscrever até às 23h59 do último dia do mês em curso mediante envio dos documentos exigidos por meio de arquivo único em formato de PDF para o site do TRE-MG.

As inscrições válidas recebidas até as 23h59 do último dia comporão a lista dos habilitados do referido mês, separada por instituição de ensino e segundo ordem decrescente da média de aproveitamento global.

Será método de classificação dos candidatos Análise de Documentação e histórico de aproveitamento escolar. Mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

O TRE publicará resultado mensal por turno e região da seleção dos candidatos inscritos. A convocação respeitará a lista de classificação por turno/região publicada no site do órgão. Os candidatos de uma lista mensal só serão convocados finda a lista do mês anterior, observado o disposto no edital.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: