Processo Seletivo da Prefeitura de Espigão do Oeste - RO é retificado novamente

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Domingo, 28 de fevereiro de 2021 às 15h28
Processo Seletivo da Prefeitura de Espigão do Oeste - RO é retificado novamente

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Espigão do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, anuncia uma nova retificação referente ao Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas, destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Conforme a publicado (retificação II), houve uma atualização nos requisitos para os cargos de educador social e assistente social. Já em documento anterior (retificação I), as inscrições, que tiveram início às 6h do dia 6 de janeiro de 2021, chegaram a ser prorrogadas até as 23h59 do dia 11 do mesmo mês e ano, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: creasseletivo@gmail.com.

O Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicólogo (1); Assistente Social (1); Educador Social (2); Agente Administrativo (1); e Auxiliar de Serviços Diversos (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00, acrescido de gratificação, totalizando até R$ 1.711,40.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de avaliação de currículos e títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo período de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: