Processo Seletivo tem inscrições abertas em Monte Belo do Sul - RS

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental e superior; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 08h38
Processo Seletivo tem inscrições abertas em Monte Belo do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Monte Belo do Sul, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, por prazo determinado.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível alfabetizado: Auxiliar de Obras;
  • Nível fundamental incompleto: Merendeira/Servente;
  • Nível superior: Fonoaudiólogo; Professor de Educação Infantil; Professor de Séries Iniciais.

Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional varia de R$ 1.293,28 a R$ 3.620,56, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 17 de fevereiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Protocolos da Prefeitura de Monte Belo do Sul, localizada na Rua Sagrada Família, nº 533, Bairro Centro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência comprovada no cargo.

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: