Processo Seletivo tem inscrições abertas em Cândido Godói - RS

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis fundamental e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 15h41
Processo Seletivo tem inscrições abertas em Cândido Godói - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cândido Godói, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, por prazo determinado.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor III - História e Geografia; Professor III - Educação Física; Motorista I; Auxiliar de Serviços Gerais.

Para participar, é necessário possuir escolaridade entre os níveis fundamental e superior, de acordo com o cargo de interesse. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário entre os valores de R$ 983,95 a R$ 2.056,43, referente a jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 20 de junho de 2022 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal da Educação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade mais avançada;
  • Sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: