Processo Seletivo tem etapas suspensas pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 12h18
Processo Seletivo tem etapas suspensas pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

A Prefeitura de Pimenta Bueno, do estado de Rondônia, suspende todas as etapas de Processo Seletivo.

Devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19) e às recomendações dos órgãos de saúde, todas as etapas do presente Processo Seletivo estão suspensas. Um novo cronograma de datas deve ser divulgado posteriormente.

Seleção

Vale ressaltar que há vagas disponíveis para os seguintes cargos: Professor PEB III (1) e Cuidador de alunos com necessidades especiais (5). Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio e Pedagogia com habilitação em séries iniciais.

Interessados puderam se inscrever, via internet, enviando o formulário de inscrição, disponível no edital, no endereço de e-mail rh@pimentabueno.ro.gov.br, no período de 16 até às 12h de 19 de março de 2020. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Sob carga horária de 30 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal equivalente a R$ 1.071,00 e R$ 2.866,99.

Este Processo Seletivo contará com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de português, conhecimentos específicos, atualidades, geografia e história de Rondônia.

A validade destas seleções será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações você obtém por meio dos editais disponíveis para consulta em nosso site.

 

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: