Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia desta quinta (15); confira
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 12h05
Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

A Prefeitura de Pimenta Bueno, do estado de Rondônia, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo que era destinado ao preenchimento dos cargos de Professor PEB III (1) e Cuidador de alunos com necessidades especiais (5). Para participar, era necessário que os candidatos tivessem ensino médio e Pedagogia com habilitação em séries iniciais.

Devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a seleção, que anteriormente havia sido suspensa (suspensão), em virtude das recomendações dos órgãos de saúde, desta vez foi cancelada, como consta em documento oficial (cancelamento), disponível em nosso site.

Seleção

Interessados puderam se inscrever, via internet, enviando o formulário de inscrição, disponível no edital, no endereço de e-mail rh@pimentabueno.ro.gov.br, no período de 16 até às 12h de 19 de março de 2020. Não houve cobrança de taxa de inscrição.

Sob carga horária de 30 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberiam remuneração mensal equivalente a R$ 1.071,00 e R$ 2.866,99.

Este Processo Seletivo contaria com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de português, conhecimentos específicos, atualidades, geografia e história de Rondônia.

A validade desta seleção seria de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações você obtém por meio dos editais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: