Processo Seletivo tem edital divulgado pelo MJSP - DF

São ofertadas 35 vagas para profissionais de nível superior; veja quais são as oportunidades
Segunda-feira, 11 de maio de 2020 às 11h34
Processo Seletivo tem edital divulgado pelo MJSP - DF

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, no Distrito Federal, anunciou um novo Processo Seletivo referente à contratação de 35 profissionais de ensino superior, pós-graduação, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas e experiência superior a cinco anos na função a que concorre.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Analista de Governança de Dados - Big Data (13); Cientista de Dados - Big Data (12) e Engenheiro de Dados - Big Data (10). Vale ressaltar que algumas dessas oportunidades são para profissionais que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Alguns requisitos, além da escolaridade, são exigidos para preenchimento dos cargos, tais como: ser brasileiro, ter 18 anos completos, estar em pleno exercício dos direitos políticos, ser apto físico e mentalmente para o exercício da função, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 8.300,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição, seleção e validade

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 60,00, os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do 11 de maio até às 23h59 do dia 15 de junho de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Instituto AOCP. O pedido de isenção deverá ser solicitado no período de 11 de maio de 2020, até às 23h59, do dia 13 de maio do mesmo ano.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, inglês, raciocínio lógico e conhecimentos específicos de informática. Além disso, também haverá prova de títulos para determinados cargos, com caráter classificatório. Está previsto o dia 2 de agosto de 2020 para aplicação da prova objetiva, na cidade de Brasília.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: