Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Redentora - RS

Há vagas para discentes do ensino médio e superior.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 10h05
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Redentora - RS

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Redentora - RS disponibiliza formação de cadastro reserva de Estagiários.

As oportunidades são para estudantes do Ensino Médio; Médio Normal - Magistério; Técnico em: Contabilidade/ Administração; Informática; Enfermagem; Superior em: Direito; Gestão pública; Engenharia; Turismo.

Os valores de bolsa-auxílio estágio e a carga horária a ser desenvolvida no estágio encontram-se disponíveis nas Leis Municipais 1.826/2011 e 2.384/2017.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 09 a 22 de janeiro de 2020, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, em dias úteis, presencialmente, na Prefeitura Municipal de Redentora, junto ao Setor de Recursos Humanos, situada à Rua Pedro Luiz Costa, nº 388, Centro.

Este Processo Seletivo contará com apena uma etapa de classificação: Prova Escrita, com data de aplicação prevista para o dia 25 de janeiro de 2020, às 09h30, Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert, situada à Rua Acelino Lutz Pinheiro, nº 320, Nove de Julho, Redentora - RS.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: