Atualizado! Nova Maringá - MT divulga cronograma de Processo Seletivo

Seleção contará com prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório; veja as datas
Segunda-feira, 13 de abril de 2020 às 09h25
Atualizado! Nova Maringá - MT divulga cronograma de Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Maringá, no estado de Mato Grosso, que havia suspendido as provas referentes ao Processo Seletivo que visa a admissão de cinco Agentes Comunitários de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (13) o novo cronograma.

Seleção

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo. As vagas disponíveis são para as seguintes áreas/distritos: Brianorte (1); Aparecido Alves (3) e Laércio Pereira (1).

O salário base é R$ 1.526,12 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

O presente Processo Seletivo contará com prova de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva está prevista para o dia 19 de abril e o conteúdo programático é composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, conhecimentos gerais e conhecimentos básicos de informática.

Interessados puderam se inscrever, no período de 24 de fevereiro a 16 de março de 2020, de forma presencial, no prédio da Prefeitura de Nova Maringá, situado na avenida Amos Bernardino Zancket, s/n, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: