Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

Interessados poderão se inscrever de forma presencial, durante o mês de fevereiro
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 09h10
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

A Prefeitura de Catas Altas, no Estado de Minas Gerais, divulgou a abertura de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para os cargos de Entrevistador Social (1); Orientador Social (1); Psicólogo (1); Coordenador do Cras e Motorista.

É necessário que os interessados nestas funções possuam ensinos elementar, médio ou superior conforme a escolha do cargo pretendido.

O salário base varia de R$ 1.704,63 a R$ 3.867,71 e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas de 17 a 20 de fevereiro 2020, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, pessoalmente ou por procuração, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua José Tomé, nº 97, Centro, Catas Altas - MG.

Como método de avaliação dos concorrentes serão aplicadas provas de títulos e objetiva na provável data do dia 5 de março de 2020, na Escola Municipal Agnes Pereira Machado, localizada na Rua Monsenhor Barros, nº 141, Centro, além prova prática para um dos cargos.

O conteúdo programático aborda questões de conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

Esta seleção tem o prazo de validade de cento e oitenta dias, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: