Processo Seletivo é retificado pela Câmara de Chapadão do Lageado - SC

Alteração foi realizada na data prevista de aplicação da prova que classificará os participantes inscritos na seleção
Quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 17h14
Processo Seletivo é retificado pela Câmara de Chapadão do Lageado - SC

A Câmara de Chapadão do Lageado, no estado de Santa Catarina, torna pública a retificação do Processo Seletivo que visa a admissão de um Contador em caráter temporário.

Devido a prevenção e enfrentamento à epidemia do novo coronavírus (Covid-19), a prova objetiva, que estava prevista para ser realizada no dia 22 de março de 2020, passa a ter previsão para ocorrer no dia 7 de junho de 2020.

Conforme descrito no documento, no dia 1º de junho serão confirmados os locais e horários de prova, que serão realizados em instituições de ensino do município. Também serão divulgados os procedimentos sanitários adicionais necessários para o enfrentamento da Covid-19, de acordo com o regulamento estadual vigente.

Mais informações podem ser obtidas ao acessar os editais disponibilizados para consulta em nosso site.

O Processo Seletivo

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em Ciências Contábeis, com registro no órgão fiscalizador da profissão.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais e a remuneração mensal ofertado equivale a R$ 2.959,36.

As inscrições serão recebidas, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 80,00, exclusivamente via internet, no site da NBS Serviços Especializados Eireli, no período de 27 de fevereiro de 2020 até às 17h do dia 13 de março de 2020. O pedido de isenção da taxa poderá ser solicitado até o dia 9 de março de 2020.

Vale ressaltar que a prova objetiva será composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, específicos e atualidades, e terá caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: