Processo Seletivo tem edital divulgado pela Câmara de Chapadão do Lageado - SC

A prova que classificará os candidatos será aplicada, provavelmente, no mês de março
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 12h12
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Câmara de Chapadão do Lageado - SC

A Câmara de Chapadão do Lageado, no estado de Santa Catarina, torna público Processo Seletivo que visa à admissão de um Contador em caráter temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em Ciências Contábeis, com registro no órgão fiscalizador da profissão.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais e a remuneração mensal ofertado equivale a R$ 2.959,36.

As inscrições serão recebidas, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 80,00, exclusivamente via internet, no site da NBS Serviços Especializados Eireli, no período de 27 de fevereiro de 2020 até às 17h do dia 13 de março de 2020. O pedido de isenção da taxa poderá ser solicitado até o dia 9 de março de 2020.

Este Processo Seletivo contará com prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, específicos e atualidades, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 22 de março de 2020.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: