Processo Seletivo Simplificado é retificado pela Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT

O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso
Sexta-feira, 8 de maio de 2020 às 11h58
Processo Seletivo Simplificado é retificado pela Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, no estado do Mato Grosso, divulgou a primeira retificação do novo Processo Seletivo Simplificado Emergencial que visa à contratação de 10 profissionais que tenham ensino fundamental, médio e superior nas áreas exigidas, além de experiencia na função, registro no conselho de classe e outros requisitos específicos.

Segundo o documento (retificação I), houve alteração no quantitativo de vagas ofertas para os cargos de Instrutor de Artesanato e Orientador Social.

O documento de retificação completo encontra-se disponível em nosso site para consulta.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Instrutor de Artesanato (2); Ajudante de Serviços Gerais (1); Cozinheira (1); Operador de Programas Sociais (2); Orientador Social (2); Especialista em Saúde - Psicólogo (1) e Professor (1). Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.465,00 a R$ 4.606,26 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas a partir das 7h do dia 6 até às 17h do dia 19 de maio de 2020 (horário de Mato Grosso), presencialmente, na sala dos conselhos, situada na Avenida Mato Grosso, nº 206. Não será cobrada taxa de inscrição.

Também no ato de inscrição, serão comprovados os requisitos, a qualificação profissional e a experiencia profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar a maior qualificação profissional.

A contratação dos candidatos será pelo prazo de seis meses, por meio do regime jurídico administrativo. E a validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, observando o disposto no item 9.1 do presente edital

Em nosso site, você encontra o documento oficial disponível para consultas.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: