Processo Seletivo para visitador é aberto em São José do Inhacorá - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 18 de agosto de 2023 às 13h27
Processo Seletivo para visitador é aberto em São José do Inhacorá - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José do Inhacorá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um visitador, em regime Jurídico Estatutário.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário base no valor de R$ 1.320,00.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 28 de agosto de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Frei Leonardo Braun, nº 50. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 15 de setembro de 2023, das 9h às 11h, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos.

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: