Processo Seletivo para técnico de enfermagem é aberto pela Prefeitura de Pedro Gomes - MS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 22h44
Processo Seletivo para técnico de enfermagem é aberto pela Prefeitura de Pedro Gomes - MS

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Pedro Gomes, no estado de Mato Grosso do Sul, anunciou oitos vagas para técnico de enfermagem para atuação no Hospital Municipal.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médico completo, curso técnico de enfermagem, registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão, tenham idade mínima de 18 anos e sejam brasileiros natos, naturalizados ou gozem das prerrogativas da legislação específica.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 924,02.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 19 de fevereiro de 2021, das 7h às 13, por meio da entrega de envelope com a fica de inscrição (anexo I do edital) e documentos exigidos no setor de protocolo da prefeitura, situada na rua Minas Gerais, nº 392, no setor de recursos humanos. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada avaliação curricular de títulos e de experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao profissional que tiver maior pontuação por títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: