Processo Seletivo para serventes é aberto pela Prefeitura de Riozinho - RS

Profissionais inscritos serão submetidos a prova objetiva e avaliação de currículos; confira
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 09h21
Processo Seletivo para serventes é aberto pela Prefeitura de Riozinho - RS

A Prefeitura de Riozinho, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou Processo Seletivo destinado à contratação emergencial de dois serventes.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, boa saúde física e mental para o exercício do cargo, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.428,46.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 6 e 7 de junho de 2022, das 8h às 12h, presencialmente, na avenida Guerino Pandolfo, nº 580. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva com data de aplicação prevista para o dia 14 de junho, e avaliação de currículos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: fazer o serviço de faxina em geral; remover o pó de móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos; limpar escadas, pisos, passadeiras, tapetes e utensílios; arrumar banheiros e toaletes; auxiliar na arrumação e troca de roupa de cama; lavar e encerar assoalhos, entre outros.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: