Processo Seletivo para recepcionista tem edital republicado em Eldorado - MS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 às 10h03
Processo Seletivo para recepcionista tem edital republicado em Eldorado - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Fundação Hospitalar de Eldorado republicou o edital de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um recepcionista, em caráter temporário.

No documento (edital de abertura - republicado) constam alterações referentes ao horário para recebimento das candidaturas. Os interessados podem realizar as inscrições no período de 7 a 10 de dezembro de 2021, exclusivamente de forma presencial, na Fundação Hospitalar de Eldorado, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de ensino fundamental completo e conhecimentos de informática. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.100,00, referente a jornada de trabalho semanal de 44 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Como critério de Seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada no dia 19 de dezembro de 2021, das 8h às 11h, na Escola Sebastião de Paula, localizada na Avenida Brasil, nº 405.

Dito isto, a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e matemática.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: