Processo Seletivo para psicólogo é aberto em São Valério do Sul - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 16h44
Processo Seletivo para psicólogo é aberto em São Valério do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de psicólogo, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com habilitação legal para o exercício de suas funções. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 2.510,75, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2022, das 7h30 às 11h30, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo, situado na rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de agosto deste mesmo ano, das 13h30 às 15h30, na Escola Vovó Maria, situado na Avenida Osvaldo Eleutério Leite, nº 486.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: