2º Distrito Naval anuncia dois novos Processos Seletivos com 20 oportunidades

Selecionados devem atuar nas cidades de Salvador - BA, Aracaju - SE e Pirapora - MG.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 16h14
2º Distrito Naval anuncia dois novos Processos Seletivos com 20 oportunidades

Dois novos Processos Seletivos para profissionais das áreas de saúde, apoio à saúde e técnica que devem prestar Serviço Militar Voluntário (SMV) como Oficiais Temporários da Marinha do Brasil são divulgados pelo Comando do 2º Distrito Naval (2ºDN).

No edital nº 02/2018, as 17 oportunidades disponíveis se encontram nas habilitações profissionais de Odontologia (3), Farmácia (2), Enfermagem (3), Fonoaudiologia (1), Fisioterapia (1), Nutrição (2), Ciências Contábeis (2), Comunicação Social (2) e Hotelaria (1), com atuação em Salvador - BA, Aracaju - SE e Pirapora - MG.

Já o edital nº 03/2018 traz chances para Médicos nas especialidades de Cardiologia (1), Reumatologia (1) e Otorrinolaringologia (1), em Salvador - BA.

Dispõe sobre a prestação do Serviço Militar pelos estudantes de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária e pelos Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários - MFDV.

Os interessados em alguma das vagas supramencionadas podem efetuar inscrição a partir do dia 16 de outubro de 2018, até o dia 31 de outubro de 2018, por meio do preenchimento dos dados necessárias ao processo de cadastro para o SMV, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 127,00.

Estas seleções são realizadas a fim de suplementar o efetivo de militares na área de jurisdição do Com2ºDN, nos Estados da Bahia, Sergipe e Minas Gerais, e compreenderão de Prova Objetiva,Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Prova de Títulos, Designação à incorporação e Incorporação.

Conforme especificado nos editais de abertura disponíveis em nosso site, a Prova Objetiva, composta por 50 questões de múltipla escolha e duração de 3h, será realizada provavelmente no dia 10 de fevereiro de 2019 na área de jurisdição do Com2ºDN.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: