Processo Seletivo para Professores é retificado pela Prefeitura de Luiz Antônio - SP

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por provas objetivas e prova de títulos
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 10h56
Processo Seletivo para Professores é retificado pela Prefeitura de Luiz Antônio - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Luiz Antônio divulgou a primeira retificação de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professores para escala de substituição, durante o ano letivo de 2021.

Conforme o documento (retificação I), a realização das provas objetivas agora está prevista para o dia 14 de fevereiro de 2021.

As oportunidades são ara os cargos de Professor de Educação Básica I (PEB I); Professor de Educação Básica II (PEB II) - Arte; Professor de Educação Básica II (PEB II) - Ciências; Professor de Educação Básica II (PEB II) - Educação Física; Professor de Educação Básica II (PEB II) - Educação Inclusiva; Professor de Educação Básica II (PEB II) - Geografia; Professor de Educação Básica II (PEB II) - História; Professor de Educação Básica II (PEB II) - Inglês; Professor de Educação Básica II (PEB II) - Química; Professor de Educação Básica II (PEB II) - Matemática e Professor de Educação Básica II (PEB II) - Português.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter a idade mínima de 18 anos, possuir licenciatura exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.927,45 ou R$ 12,25 por hora aula.

Procedimentos para participação

Mediante o pagamento da taxa no valor de $R 50,00, os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 14 a 20 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Planexcon.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Também haverá prova de títulos, com caráter meramente classificatório.

Caso haja empate, a preferência será do candidato que obtiver maior nota na prova prática. O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: