Processo Seletivo para Professores anunciado pela Prefeitura de Coari, no Estado do Amazonas, tem retificação divulgada

Seleção que conta com mais de 340 vagas para docentes que devem atuar em diferentes disciplinas, passa por alteração nos requisitos para ingresso nas mesmas.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 16h51
Processo Seletivo para Professores anunciado pela Prefeitura de Coari, no Estado do Amazonas, tem retificação divulgada

A Prefeitura de Coari, no Estado do Amazonas, anuncia uma retificação para o novo Processo Seletivo que busca a admissão de 341 profissionais.

O novo documento altera os requisitos mínimos para ingresso nas áreas de Educação Especial; Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano; Ensino Fundamental de 6º ao 9º Ano e Educação Infantil em diversas disciplinas conforme pode ser consultado na retificação disponível em nosso site.

As vagas disponíveis distribuem-se entre os cargos de Professor Educação Infantil (14); Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais (128); Professor Ensino Fundamental Anos Finais (189); Educação de Jovens e Adultos, e Educação Especial (10).

Estes profissionais vão ser responsáveis por lecionar as disciplinas de Educação Infantil; Ensino Fundamental nos Anos Iniciais; Educação Física 1º ao 5º Ano; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; História; Geografia; Artes; Ensino Religioso; Inglês; Educação Física 6º ao 9º Ano; Educação Especial; Ensino Fundamental nos Anos Finais; Educação Jovens e Adultos 1º Segmento e Educação Jovens e Adultos 2º Segmento.

Os docentes admitidos também serão distribuídos entre as categorias de Professores para Escolas da Zona Urbana; Professores para Escolas da Zona Rural - Ensino Regular e Educação Indígena.

Assim que assumirem as funções, os mesmos deverão atuar em jornada de 20h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.300,00 a R$ 2.028,00 ao mês, e dentro do total de vagas existem oportunidades reservadas para profissionais que se enquadrem nos requisitos do edital de abertura.

As inscrições são recebidas até o dia 11 de janeiro de 2019, diretamente na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, localizada na estrada Coari Mamiá, nº 14, Bairro União, e que atende nos horários de 8h às 11h30 e de 14h às 17h.

Os candidatos à estas oportunidades serão submetidos à avaliação de títulos e comprovação de experiência como forma de classificação, conforme especificado nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

O Processo Seletivo em questão é válido pelo período de seis meses, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: