Processo Seletivo para Professores é aberto pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

O objetivo é selecionar candidatos na área da educação para contratação temporária e formação de banca
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 11h50
Processo Seletivo para Professores é aberto pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

A Prefeitura Municipal de Restinga Sêca, no estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado, visando selecionar candidatos para contratação temporária de caráter emergencial e formação de banca.

Confira quais são os cargos ofertados de acordo com o documento:

  • Professor de Anos Iniciais; Professor de Arte 6º ao 9º ano; Professor de Ciências 6º ao 9º ano; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Física 6º ao 9º ano; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Religioso 6º ao 9º ano; Professor de Geografia 6º ao 9º ano; Professor de História 6º ao 9º ano; Professor de Língua Espanhola 6º ao 9º ano; Professor de Língua Inglesa 6º ao 9º ano; Professor de Língua Portuguesa 6º ao 9º ano; Professor de Matemática 6º ao 9º ano.

Os requisitos mínimos para concorrer são ter graduação completa na área do cargo desejado. A carga horária semanal dos profissionais será de 20 horas, e a remuneração de R$ 1.732,91.

Como Concorrer

O período para a realização das inscrições será de 8 a 15 de março de 2022, presencialmente, junto ao Centro Administrativo da Prefeitura, situado na rua Moisés Cantarelli, 368, sala 8 - Tesouraria, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Poderá, ainda, ser efetuada a inscrição através de terceiros, desde que junte procuração com firma legalmente reconhecida em cartório (anexada junto a ficha de inscrição ao lado de fora do envelope), e com poderes especiais e expressos, munido da documentação completa que está descrita no edital. O valor das inscrições será de R$ 130,00.

Encerrado o prazo de inscrição a comissão publicará, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura de Restinga Sêca, no prazo de um dia, um edital contendo a relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.

O Processo Seletivo consistira em análise de títulos, sendo que os documentos relativos aos títulos, deverão ser entregues, exclusivamente, no ato da inscrição. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do anexo IV presente no edital.

No prazo de dois dias, a comissão deverá proceder à contagem de pontos,. Já o resultado preliminar será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal.

A contratação será pelo prazo determinado de doze meses, podendo ser prorrogada por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Informações complementares relacionadas a este Processo Seletivo podem ser obtidas por meio do edital completo, que está disponível em nosso site.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: