Processo Seletivo da Unemat tem retificação divulgada

Formação cadastro de reserva é principal objetivo desta seleção.
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 às 16h54
Processo Seletivo da Unemat tem retificação divulgada

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) divulgou recentemente uma retificação para o Processo Seletivo que busca à formação de cadastro reserva de Professores de Educação Superior, na qual serão lotados na Faculdade de Educação e Linguagem.

Este documento acrescenta as oportunidades para Docentes das áreas de Educação - Ensino Aprendizagem e Educação - Política Educacional. As especificações podem ser consultadas na retificação disponível em nosso site.

Nesta seleção há vagas disponíveis nas grandes áreas de Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes, nas áreas de Filosofia; Educação - História da Educação; Educação - Fundamentos da Educação; Educação - Métodos e Técnicas de Ensino; Psicologia; Sociologia; Linguística e Literatura - Literatura da Língua Portuguesa; Linguística e Literatura - Libras e Linguítica e Literatura - Língua Inglesa.

Os profissionais deverão atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.588,98 a R$ 5.954,61 ao mês, de acordo com a titulação apresentada.

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de março de 2018, diretamente na Secretaria da Faculdade de Educação e Linguagem - FACEL, situada na Avenida São João, s/nº, Cavalhada, Cáceres - MT. O atendimento acontece nos horários de 13h às 16h.

Provas escritas, de desempenho didático e avaliação de títulos serão os métodos utilizados para classificar os candidatos à estes cargos. A previsão é que as mesmas sejam aplicadas a partir do dia 13 de março de 2018.

A validade do Processo Seletivo será de dois anos, conforme consta no edital completo que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: