Processo Seletivo para professor é anunciado em Santo Antônio da Patrulha - RS

A oportunidade é para atuar na área de matemática, por tempo determinado; confira os detalhes
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 15h43
Processo Seletivo para professor é anunciado em Santo Antônio da Patrulha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Área II - Anos Finais, por tempo determinado.

Segundo o Edital, o profissional deverá atuar na área de matemática e, estará apto a participar da seleção, apenas se possuir formação em nível superior de licenciatura plena para atuar na área especificada.

Caso contratados, os professores deverão executar suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.922,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de maneira eletrônica, no período de 30 de maio de 2022 até 3 de junho de 2022, por meio de formulário. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os títulos, além de certificados de participação em cursos, seminários, congressos, palestras e oficinas na área de atuação, que serão pontuadas por exemplar, apresentados, uma única vez.

As contratações serão pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovadas por mais seis meses, ou para atender tempo remanescentes de contratos que foram rescindidos, atendendo às necessidades da Secretaria Municipal da Educação.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: