Processo Seletivo para professor de inglês é aberto em Boa Vista do Sul - RS

Os interessados devem se inscrever nesta segunda-feira (6), exclusivamente de forma presencial, confira
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 09h12
Processo Seletivo para professor de inglês é aberto em Boa Vista do Sul - RS

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Sul, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor de inglês.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura e habilitação na área pleiteada. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 3.024,45 , referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 6 de junho de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Boa Vista do Sul, localizada na Rua Emancipação, nº 2470. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de empate terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos;
  • Tiver obtido maior pontuação em pós-graduação;
  • Sorteio, em ato público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: