Processo Seletivo para Professor Auxiliar é retificado pela FURG

Disciplinas referentes a uma das oportunidades disponíveis foram alteradas.
Quarta-feira, 14 de março de 2018 às 10h28
Processo Seletivo para Professor Auxiliar é retificado pela FURG

Processo Seletivo para duas vagas de Professor Auxiliar, com atuação no Campus de Santa Vitória do Palmar, é retificado pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG.

A oportunidade disponível nas disciplinas de Émile Durkheim e os processos de integração social; Max Weber, dominação e relações de poder; Karl Marx e o conflito social; Turismo e Sociedade; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Políticas Públicas do Turismo; Antropologia do Turismo; Pierre Bourdieu e o poder simbólico foi alterada, agora o candidato selecionado para esta vaga ministrará as matérias de Ciências Humanas Aplicadas ao Turismo e à Hospitalidade I; Ciências Humanas Aplicadas ao Turismo e à Hospitalidade II; Políticas Públicas de Turismo e Hotelaria; Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Se você deseja obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Esta seleção ainda conta com oportunidade de candidatura na disciplina de Inglês Instrumental (1), além da vaga já mencionada acima.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados, com escolaridade de Nível Superior, receberão remuneração no valor de R$ 3.121,76.

As inscrições, com taxa de R$ 60,00, puderam ser feitas a partir das 9h do dia 26 de fevereiro de 2018, até às 23h59 do dia 2 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico progep.furg.br.

Serão realizadas duas etapas para a seleção dos inscritos: Exame de Títulos, de caráter classificatório, e Prova Didática, com caráter eliminatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: