Processo Seletivo para motoristas é retificado pela Prefeitura de Maquiné - RS

Candidatos serão submetidos à prova objetiva e prova prática como forma de seleção; veja
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 14h45
Processo Seletivo para motoristas é retificado pela Prefeitura de Maquiné - RS

A Prefeitura de Maquiné, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo que visa o preenchimento de sete vagas para motoristas.

Conforme o documento (retificação III), as inscrições, que tiveram início no dia 10 de fevereiro de 2021 foram prorrogadas novamente até o dia 11 de março de 2021, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, Esportes, localizada na Avenida General Osório, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

No mesmo documento consta ainda uma atualização na data prevista para as provas objetiva e prática, que passa a ser de 30 de março de 2021.

Detalhes sobre a oportunidade

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto, idade mínima de 21 anos, CNH tipo D, curso de transporte escolar, boa saúde física e mental, além de serem brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, entre outras. Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.256,18.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, de caráter classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 27 de março de 2021. Também haverá prova prática. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: