Processo Seletivo para médicos tem inscrições prorrogadas pelo HOB - MG

Seleção oferece oportunidades para profissionais em diferentes especialidades, confira
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 16h26
Processo Seletivo para médicos tem inscrições prorrogadas pelo HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, torna pública a prorrogação das inscrições de um Processo Seletivo de nível superior.

Conforme consta na publicação (prorrogação das inscrições) os interessados podem agora de inscrever no período de 12 a 30 de junho de 2023, de forma presencial, no Hospital Metropolitano, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 16h.

O objetivo desta seleção é a contratação de pessoal por tempo determinado e a formação de cadastro reserva no cargo de médico, nas especialidades de Anestesiologista; Cirurgia Geral; Clínica Geral - GCLI; Clínica Geral - GPAT; Geriatra; Ginecologia e Obstetrícia; Infectologista; Intensivista; Neurocirurgião; Neurologia; Otorrinolaringologista; Radiologia e Cirurgia Vascular.

Os profissionais devem atua nas seguintes unidades: Gerência de Diagnóstico por Imagem e Traçados Gráficos, Ensino e Pesquisa/Núcleo Hospitalar de Epidemiologia, Linha de Cuidado Cirúrgico ou Unidade Hospital Dia Cirúrgico, Linha de Cuidado Clínico, Linha de Cuidado Clínico, Linha de Cuidado Clínico, Linha de Cuidado da Mulher, Linha de Cuidado de Urgência e Emergência, Linha de Cuidado de Urgência e Emergência, Linha de Cuidado de Urgência e Emergência, Linha de Cuidado de Urgência e Emergência, Linha de Cuidado Intensivo Adulto; Unidade Hospital Dia Cirúrgico e Clínico Geral - Unidade de Pronto Atendimento (GPAT).

Se contratado, o profissional deve atuar sob jornadas de 12 a 30 horas trabalhadas, fazendo jus a remunerações entre R$ 3.919,37 a R$ 12.494,21.

No ato da inscrição, os candidatos precisam entregar a documentação em envelope lacrado. Você pode consultar a documentação necessária no edital que está em nosso site.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos.

Esta seleção tem validade um ano e pode ser prorrogada de acordo com a necessidade do HOB.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: