Processo Seletivo para Médicos é anunciado em Rosário do Sul - RS

Podem participar candidatos com ensino superior na área e inscrição no CRM - RS; confira
Sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 15h42
Processo Seletivo para Médicos é anunciado em Rosário do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Rosário do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para a função de Médico, em caráter temporário.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com certificado de conclusão do curso superior de Medicina e com inscrição no Conselho Regional de Medicina - RS.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 17.435,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 29 de agosto de 2022 até o dia 2 de setembro de 2022, das 8h30 às 12h30, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na Rua Amaro Souto, 2203, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante soma de títulos, bem como bem como do tempo de experiência na área. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de contratação será de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período, para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal da Saúde.

Validade

O presente edital tem validade a contar desta data até o final da vigência da Lei Municipal nº 4.156, de 24 de agosto de 2022.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: