Processo Seletivo para médico tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de São Bento do Norte - RN

Período, que já havia sido reaberto, conta agora com novo prazo para candidaturas; confira
Sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 13h22
Processo Seletivo para médico tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de São Bento do Norte - RN

Com uma vaga disponível para o cargo de Médico - Programa Estratégia da Família, a Prefeitura de São Bento do Norte, no estado do Rio Grande do Norte, torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo. Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina e registro no conselho de classe.

O prazo de realização das inscrições agora é de 11 até às 12h de 12 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição (anexo VI do edital) ao endereço de e-mail sepad.sbn@gmail.com. Também deverá ser entregue os documentos exigidos.

Vale ressaltar que a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 15.000,00.

Seleção

Como método de seleção, será realizada etapa única: avaliação curricular, com caráter classificatório, com pontuação máxima de 20 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de experiência.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do contratado serão as seguintes: Realizar consultas clínicas aos usuários da sua área adstrita. Executar as ações de assistência integral em todas as faces do ciclo de vida, criança, adolescente, mulher, adulto e idoso. Realizar consultas e procedimentos na USF e, quando necessário no domicílio. Realizar as atividades clínicas correspondentes às áreas prioritárias na intervenção na atenção Básica definidas na Norma Operacional da Assistência à Saúde - NOAS 2001. Aliar a atuação clínica à prática da saúde coletiva, entre outras.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: