Processo Seletivo para médico é anunciado em Orobó - PE

De acordo com o edital são três vagas disponíveis e as inscrições acontecem até o dia 27 de junho de 2022
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 09h37
Processo Seletivo para médico é anunciado em Orobó - PE

A Prefeitura de Orobó, no estado de Pernambuco, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas para a contratação de profissionais com nível superior para o cargo de Médico.

Segundo o edital, as oportunidades são para Médico PSF (1) e Médico Plantonista (2). Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em medicina e registro no devido conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.000,00 a R$10.000,00.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão gratuitas, podendo ser realizadas tanto de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, quanto pelos correios, no seguinte endereço: Rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, Bairro da Matriz, no período de 20 a 27 de junho de 2022 das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em etapa única que será de análise curricular e experiência profissional, conforme critérios estabelecidos no edital.

Vigência

O presente Processo Seletivo, assim como todos os contratos firmados a partir dele, serão válidos até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: