Processo Seletivo para médico é anulado pela Prefeitura de Piratini - RS

Vaga ofertada era para profissional de ensino superior com remuneração de R$ 5.952,18
Terça-feira, 16 de junho de 2020 às 11h21
Processo Seletivo para médico é anulado pela Prefeitura de Piratini - RS

A Prefeitura de Piratini, no estado do Rio Grande do Sul, anula Processo Seletivo que visava à contratação de um médico psiquiatra.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul desta terça-feira (16), fica cancelado presente Processo Seletivo. Após a publicação de lei autorizativa, será divulgado um novo edital.

Seleção

Era necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino superior em psiquiatria e registro no respectivo órgão de regulamentação da profissão.

Sob jornada de trabalho de 20 horas semanais, o profissional contratado receberia salário base mensal no valor de R$ 5.952,18.

As inscrições seriam recebidas, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento da ficha de inscrição (anexo I do edital) e envio dos documentos exigidos para o endereço de e-mail adm@prefeiturapiratini.com.br, no período de 11 a 19 de junho de 2020.

Os profissionais inscritos seriam submetidos a análise curricular. Caso haja empate, a preferência seria dada ao candidato que tiver maior tempo de experiência no item 1 da tabela presente no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

 

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: