Processo Seletivo para médico tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Buritis - RO

Interessados devem se atentar ao novo período para recebimento das candidaturas; confira o novo cronograma
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 11h29
Processo Seletivo para médico tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Buritis - RO

A Prefeitura de Buritis, no estado de Rondônia, divulga a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para médico clínico geral. É necessário que os candidatos tenham ensino superior na área.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições serão realizadas no período entre os dias 13 e 17 de julho de 2020 de 2020, até às 23h59, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais de se enquadrem em algum dos grupos de risco da Covid-19.

Para participar, além da escolaridade, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental e, por fim, inscrição no Conselho de Medicina.

Vale ressaltar que os profissionais contratados atenderão às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e atuarão na linha de frente do combate à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Sob jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que equivale a R$ 6.390,82 ou R$ 12.781,71.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo: Realizar consultas médicas, compreendendo: análise exame físico, solicitando exames complementares, quando necessário, emitir prescrição terapêutica adequada na área, cirúrgica, pediátrica, ginecológica e obstetra, psiquiátrica e quaisquer outras especialidades médicas reconhecidas, exarando receitas, entre outras.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, com nota máxima de 200 pontos.

A validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período ou enquanto perdurar o surto da pandemia de Covid-19.

Informações complementares você encontra no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: