Processo Seletivo para Juízes Leigos é divulgado pelo TJ - PR em Laranjeiras do Sul

Interessados em se candidatar devem estar regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil e ter, pelo menos, dois anos de experiência jurídica.
Terça-feira, 18 de setembro de 2018 às 17h16
Processo Seletivo para Juízes Leigos é divulgado pelo TJ - PR em Laranjeiras do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulga novo Processo Seletivo que visa à contratação de três Juízes Leigos no Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública da Comarca de Laranjeiras do Sul.

Selecionados, regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil e com, pelo menos, dois anos de experiência jurídica, devem receber remuneração proporcional ao número de atos realizados.

As inscrições para estas oportunidades podem ser efetuadas até o dia 11 de outubro de 2018, das 12h às 18h, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado nas dependências do Fórum Marçal Justen, na Rua Barão do Rio Branco, nº 3.040, São Francisco, em Laranjeiras do Sul - PR. A taxa de participação tem valor de R$ 40,00.

Esta seleção, válida por até dois anos, compreenderá de Provas Escrita e de Títulos. A Prova Escrita tem realização prevista para o dia 15 de outubro de 2018, na cidade Laranjeiras do Sul - PR.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: