Processo Seletivo para estágio será realizado no município de Portalegre - RN

Os interessados devem estar matriculados em instituições de ensino superior
Segunda-feira, 16 de março de 2020 às 14h43
Processo Seletivo para estágio será realizado no município de Portalegre - RN

A Prefeitura de Portalegre, no Rio Grande do Norte, abriu um Processo Seletivo, com validade de 12 meses, para selecionar estagiários interessados em atuar município. Ao todo serão contratados oito estudantes que estejam matriculados em cursos de ensino superior.

Estão disponíveis seis vagas para quem tenha licenciatura em pedagogia ou em outra área para atuar na Secretaria de Educação e duas vagas serão disputadas entre estudantes dos cursos Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Enfermagem, Letras, Educação Física ou outras licenciaturas e bacharelados.

Os estudantes precisam estar cursando do segundo ao penúltimo termo de um dos cursos citados.

A bolsa-auxílio para todos os estagiários é no valor de R$ 400,00, mais o auxílio-transporte de R$ 80,00, com uma carga horária de 6 horas diárias e 30 semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente na Secretaria Municipal do Trabalho, Habilitação e Assistência Social, localizada na sede do Centro Administrativo Albaniza de Albuquerque Freitas, na rua José Vieira Mafaldo Torres, 122, Centro. O período é de 13 a 18 de março, das 8h às 11h e 14h às 16h.

Seleção

A seleção consistirá na soma do índice de rendimento acadêmico e a nota de uma entrevista que será realizada no dia 19 de março deste ano das 9h às 12h, no mesmo local das inscrições.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Bonfim
Compartilhe: