Processo Seletivo para estágio é retomado pelo MP - RR em Pacaraima

Conforme documento divulgado, edital conta agora com novo período para candidaturas e nova data prevista para provas
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 16h04
Processo Seletivo para estágio é retomado pelo MP - RR em Pacaraima

O Ministério Público do Estado de Roraima (MP - RR) divulgou a retomada de seu Processo Seletivo após a seleção ter sido suspensa em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Vale ressaltar que o edital objetiva a contratação de dois estudantes de nível médio e também técnico integrado ao médio a fim de atenderem a Promotoria de Justiça da Comarca de Pacaraima.

Com a retomada, um novo cronograma de candidaturas foi divulgado e agora os interessados podem se inscrever no período de 13 a 23 de outubro deste ano, das 8h às 12h, na sede da Promotoria de Justiça.

Já as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 2 de dezembro deste ano, nas dependências da Escola Estadual Militarizada Cícero Vieira Neto, que fica na rua 1, s/n, bairro Suapi.

Seleção

Este instrumento destina-se ao preenchimento de duas vagas. Aos aprovados e contratados, a jornada de trabalho será de 20 horas semanais com bolsa-auxílio de R$ 900,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.

Haverá, como forma de avaliação, duas etapas, sendo elas: análise de histórico escolar e avaliação por meio de uma redação.

O presente Processo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério da administração superior do Ministério Público.

Para saber mais e estar a par de possíveis alterações, os editais estão disponível na íntegra em nosso site

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: