Processo Seletivo para estágio é anunciado em Santa Vitória do Palmar - RS

A oportunidade é para estágio profissional remunerado, com candidatos em nível médio e superior; confira
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 11h28
Processo Seletivo para estágio é anunciado em Santa Vitória do Palmar - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Vitória do Palmar, juntamente com o Ciee - RS, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de estágio profissional remunerado, com candidatos em nível médio e superior.

Há oportunidade para os seguintes cursos: Ensino Médio; EJA; Técnico em Contabilidade; Administração; Agronegócio; Agronomia; Assistência Social; Comércio exterior; Hotelaria; Artes Visuais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Letras Português/ Espanhol; Letras Português/ Inglês; Matemática; Pedagogia; Português; Química; Sociologia; Relações Internacionais; e Turismo.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 1º de junho de 2022 até dia 20 de junho do mesmo ano, no site da Ciee - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 26 de junho de 2022. A prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; informática; e conhecimentos gerais.

A duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: