Processo Seletivo para Estagiários é retificado pela Seplag - AC

Estudantes devem dispor de 20 a 30 horas por semana nos turnos matutino e vespertino
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 16h14
Processo Seletivo para Estagiários é retificado pela Seplag - AC

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado do Acre (Seplag - AC), por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) informa a todos que o edital do Processo Seletivo Simplificado para admissão de estagiários de nível superior para atuação no município de Rio Branco foi retificado.

De acordo com o documento oficial (retificação I), estão prorrogadas até o dia 10 de agosto de 2021, as inscrições desta seleção.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital para o e-mail vagas.estagioielac@gmail.com.

Será formado cadastro reserva para estudantes que estejam cursando a partir do segundo período dos cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Agronomica, Gestão Pública, Gestão de RH, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Serviço Social.

Quando contratados estes deverão atuar em regime de trabalho semanal de 20 ou 30 horas, nos turnos matutino e vespertino, com bolsa mensal que alterna de R$ 420,00 e R$ 630,00, além de auxílio-transporte.

Já a classificação dos inscritos adotará como critério a maior média global das notas obtidas, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente, de acordo com o turno indicado pelo estudante disponível para estagiar.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. O estágio terá duração de 12 meses e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante avaliação de desempenho e no interesse do Governo do Estado do Acre.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: