Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Santa Rosa - RS

Seleção busca preencher cinco vagas e formar cadastro reserva dentre estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio, técnico e de nível superior
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 16h29
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Santa Rosa - RS

A partir desta quarta-feira (10), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Rosa, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à admissão de estagiários de ensino médio/técnico e de nível superior.

Segundo o edital, esta seleção busca preencher cinco vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre estudantes com, no mínimo, 16 anos completos até a data de realização da inscrição, matriculados nos seguintes cursos: normal - aproveitamento de estudos (5); técnico em informática, informática, tecnologia em rede de computadores, sistemas de informação, ciência da computação, engenharia de software, bacharelado em engenharia da computação, curso superior de tecnologia gestão da tecnologia informação, tecnologia em análise e desenvolvimento sistemas; administração; engenharia civil; engenharia elétrica; pedagogia e recursos humanos.

Os estagiários, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 894,14 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 24 e março de 2021, exclusivamente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS).

Como método de classificação, será realizada uma prova objetiva online, composta por 20 questões objetivas nos conteúdos de língua portuguesa e de conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 27 de março de 2021, no horário das 14h às 15h30, no site do CIEE - RS.

É importante destacar ainda que os estudantes de ensino médio devem estar matriculados e frequentes a partir do segundo ano, enquanto os alunos de cursos técnicos e normal - aproveitamento de estudos (pós médio) a partir do primeiro ano. Já os estagiários de nível superior devem estar cursando a partir da terceira fase/período/semestre.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, e poderá ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: